O Grupo Stefanini iniciou suas atividades no comércio de automóveis em 1989 com a concessionária FIAT STEFANINI, localizada em Capivari. Em 1995, inaugurou na cidade de Piracicaba, a concessionária FIAT AUTO GT.

No ano de 2000, o Grupo Stefanini fez uma importante parceria com a Citroën do Brasil, abrindo assim a sua primeira concessionária Citroën na cidade de Campinas, a LE MANS. A partir desse momento, novas concessionárias foram inauguradas em Piracicaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Indaiatuba, Bragança, Campinas II, Rio Claro e em 2011 duas em São Paulo capital.

Em 2001, o Grupo Stefanini estabeleceu uma nova parceria, agora com a General Motors do Brasil, que resultou na inauguração da WEST MOTORS em Piracicaba, dando continuidade a parceira inaugurou concessionárias da GM em Capivari e Tietê. Atualmente o Grupo conta com mais de 600 profissionais.

O grupo também tem investimentos sólidos na estrutura funcional de suas concessionárias, mantendo empresas eficazes e sólidas, que garantam a agilidade necessária para que o grupo continue crescendo.

 

 

 

 

Outras empresas que compõem o grupo:

 

Stefanini locadora – Uma importante locadora do interior de São Paulo, possui uma frota de 60 carros próprios e atende várias empresas.
Stefanini Empreendimentos – Empresa proprietária das sedes próprias do grupo e responsável pelo projeto, arquitetura e construção dos prédios do grupo.